segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um coração cheio e coloridão

O fim do ano já chegou, e um ano novinho em folha já está logo alí, com seus 365 dias inteirinhos prontos pra acontecer. Uma coisa que sempre fui muito adepta foram as listas, de desejos, de não desejos, metas, tarefas, coisas conquistadas, dicas, etc...e no começo dos anos sempre tive o costume de fazer uma com as coisas que gostaria de conquistar no ano que começa, mas esse decidi fazer diferente, não fiz uma lista com as coisas que quero mas pra me lembrar das coisas boas que conquistei, das que amo e de como devo agir pra conquistar cada dia mais e mais, ficou tudo assim:
















Um coração mega colorido em cima da cama, com lembretes, broncas, poemas, coisas que gosto, dicas e sonhos, pra que todos os dias eu me lembre de tudo que me faz mais forte e me faz sorrir.
Ficou lindão né? rsrsrs

Nenhum comentário: