terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O Início de um novo ciclo
















De dezembro a janeiro
o tempo passa como um parto forçado
era velho agora é novo
era fim agora é início
gira gira a roda do tempo
e eu dentro.

 Mais um ano termina e um novo começa, ele chega assim como todos os anteriores cheio de promessas e no meu caso vem cheio de muita, mas muuuuuita esperança e otimismo também. 2011 foi um ano muito intenso de grandes mudanças e decisões pra mim, um ano de muito aprendizado que vai marcar minha vida pra sempre, foi o ano que decidi descer do busão que tava parado no trânsito e tomar um metrô pra outro lugar saca? Tudo que planejei pra 2011 aconteceu ao contrário e, ainda bem, aconteceu melhor, estou feliz, satisfeita e com um sentimento incrível que me faz acreditar que as coisas vão continuar assim, vão melhorar, vão evoluir e continuarei a crescer mais a cada dia.
 Meu discurso passional não é a toa, pra conseguir tudo isso tive que me permitir, vestir uma armadura de coragem e ousar fazer absolutamente tudo diferente de como estava habituada a fazer, dar o primeiro passo para grandes mudanças é muito difícil e mais difícil ainda é arcar com as consequências, a quebra da velha rotina e o início de uma nova, a descoberta de diferenças, a dúvida do próximo passo, mas passar por tudo isso e sair ilesa traz no final aquela sensação que temos ao sair de uma montanha russa que da looping e anda de costas sabe? aquela sensação de que somos muito mais corajosos do que pensávamos que eramos, que somos capazes de mais muito mais, e isso é um alimento incrível pra alma.
 Em 2011 reencontrei o amor, por minha família, por mim e conheci uma pessoa incrível que me fez conhecer amor e convivência de maneiras que eu nunca havia conhecido. Voltei a sentir frio na barriga, saudades, desejo, carinho, cuidado e apego, aprendi o valor do esforço e o prazer das conquistas e a cada dia sinto que essas pessoas ao meu redor me ajudam a me tornar uma pessoa cada vez melhor.
 Sempre tive o costume de fazer listas com resoluções de ano novo, muitas coisas não foram cumpridas, ou por falta de empenho ou porque desisti delas no meio do caminho, mas algumas que eu achava impossíveis foram riscadas mesmo que depois do ano estipulado para a meta, eu tenho muitos sonhos e vontades que eu adoraria que se tornassem realidade em 2012, porém só vou conseguir realizar se seguir essas regras:

-força de vontade
-esforço
-bom humor
-criatividade
-paciência
-disciplina

Essas são minhas metas para o ano novo, se conseguir cumpri-las tenho certeza que serei capaz de realizar tudo que desejar.

Feliz ano novo!
Obrigada por tudo 2011, você foi incrível!

Nenhum comentário: