sexta-feira, 2 de março de 2012

Escrever, eu tô morrendo de saudades de você!!!

Miró, The Potato 1928



















Já faz um tempão que não apareço por aqui, to vivendo uma fase de construção e mudanças e tem me sobrado bem pouco tempo, ontem mesmo enquanto rabiscava no meu caderno me veio um comentário na cabeça e não pude deixar de registrar "escrever, eu to morrendo de saudades de você!!!" to sentindo falta, ta sobrando coisa dentro de mim!
 O ano passado terminou de um jeito meio arrastado, estava com um monte de planos e dúvidas e não sabia como seriam meus dias no ano seguinte, confesso que perdi o equilíbrio algumas vezes e tive um pouco de medo de dar os próximos passos, mas os dias foram passando e o rio nunca para de correr não é? Passaram-se dois meses e posso dizer que estou nova, se antes eu navegava no rio com uma jangada agora já tenho um barquinho com motor! Comecei a faculdade que tanto sonhava fazer, enfim estou estudando educação artística! Cada dia lá me alimenta, aprendo coisas novas o tempo todo, seja com o conteúdo das aulas, com o convívio com pessoas novas e diferentes, aprendo sobre tudo, e é uma delícia sentir o "eu" sendo construído.
 Termino esse texto, assim de forma meio abrupta, esse texto foi só um aceno, um cumprimento de velhos amigos que quando se reencontram se sentem idiotas por terem ficado tanto tempo longe.
Até logo!

Ps: A tela eu vi na aula de plástica de hoje, achei tão bonitas as obras de Miró!

Nenhum comentário: