sábado, 4 de dezembro de 2010

Aniversaranda













Aniversaranda, originally uploaded by C. Visentainer.

Ah o tempo, como é cruel, e também piedoso, fico intrigada com essas dualidades, o tempo passa e nos faz esquecer coisas ruins mas também coisas boas, ele nos aproxima de nossa morte, mas é por causa dele que temos experiências pra fazer a vida valer a pena.
Ha alguns meses foi aniversário de minha irmã, 8 anos ela fez, meu irmão tem 13 e eu vi ambos nascerem e crescerem, recentemente fiz 22, e tudo isso me faz pensar, tempo passando, tempo passando... tenho medo de que passe e eu não tenha aproveitado tudo que poderia, não tenho medo de ficar velha, tenho medo de esquecer, que a vida é bela, divertida, que é uma delicia o sabor da descoberta, a rotina nos anestesia, os dias passam e não percebemos que nada novo acontece, no fim temos um montão de dias iguais, tão iguais que parecem ter sido um só, ando meio incomodada com isso, e isso é coisa boa!
Carpe Diem, Viva cada dia como se fosse o último, clichês que são gotas preciosas de sabedoria, a partir de hoje vou me esforçar pra senti-lo passar, quero as dores e prazeres do tempo, e que venha os anos, me venha as décadas, estou ansiosa para rechea-los de tristezas e alegrias, pq só posso sentir tudo isso pq estou viva!


...e sentimental hoje não?

Nenhum comentário: